sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pesagem Oficial: 17ª Semana

Afff, engordeeeeeei. Eu sabia que isso ia acontecer, sabia e se eu não tivesse me puxado as rédeas antes o resultado hoje com certeza teria sido muito pior, porque o fim de semana passado foi bombástico. Não tem muito o que chorar, é correr atrás mesmo.

+0,2Kg
Total: 12,7Kgs

Peso anterior: 75,1 Kgs / 31,6% Gordura / 47,0% Água / IMC: 27,6
Peso atual: 75,3 Kgs / ***% Gordura / ***% Água / IMC: 27,7

A raiva foi tanta que eu até esqueci de medir os percentuais, hehe. Três semanas sem conseguir sair da casa dos 75, isso não poooooode!!

Faltam 4 semanas para o carnaval e 5,3kgs a serem emagrecidos. Ainda dá, Bruna! Ainda dá!!

Meninas, obrigada pelos recadinhos e pelos puxões de orelha. Tô precisando mesmo! Beijos

3 comentários:

Renata Alzuguir disse...

claro que ainda dá amiga...mais relaxa...faz a r.a tranquilamente...sem se martirizar...beijão

Mirelle disse...

Bruna tenha certeza que ainda dá!!!
também quero chegar no carnaval com - 5kg então é anotar tudo e levar a serio. bjs

Lis disse...

Obrigada pelas dicas sobre café da manhã que deixou no meu blog! Vai me ajudar bastante.
Bjks