quarta-feira, 4 de março de 2009

Meninas, não desisti não! Confesso que minha R.A. ta uma bomba, tô comendo muito mal esses dias. Não tanto de quantidade, porque até de comer eu tô com preguiça, mas mais de qualidade, só porcaria. Ainda não fiz compras, ta sem NADA na geladeira, sem frutas, verduras, sem minhas coisinhas lights, ou seja, nada mesmo!!!

A boa notícia é que depois de 2 semanas, retornei a academia e esse mês eu decidi começar a fazer musculação, pra como meu próprio professor fala, “endurecer as carnes”, hehe. Faz-se necessário, realmente!!!

Acabei de receber uma ligação da empresa dizendo que SUSPENDERAM A MINHA ADMISSÃO!!! A pessoa que eu ia substituir não vai mais sair da empresa, ou seja, voltei a estaca zero. PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!

Vou ali botar minhas idéias no lugar, outro dia apareço por aqui.

Beijos!

Nenhum comentário: