quarta-feira, 25 de março de 2009

Opções de lanchinhos

Olá meninas, separei aqui algumas opções do que eu costumo comer nas minhas refeições, coisas que já fazem parte do meu dia-a-dia. Lá vai!

Torradinhas integrais. Bom pra comer com um requeijãozinho light, queijo branco, presuntinho ou que mais a imaginação quiser. Excelente mão na roda quando o pão acaba aqui, hehe! Cada fatia tem só 35Kcal.

Polenguinho light. Eu adoro, pena que é meio carinho. É bom com pão, com torrada ou até sozinho. Cada unidade tem 30kcal, senão me engano.

Maxi Goiabinha. Será que só eu amo isso? Carrego fácil, fácil sempre uma na bolsa pra comer quando tiver na rua. Cada unidade tem 90kcal,então comam com moderação.

Club social integral. Acho esse biscoito bom demais ó! Crocante, salgadinho, nhamm! Geralmente como ele sozinho mesmo, sem passar nada, só tomando meu chazinho. Cada pacotinho com 3 unidades tem 120kcal. É bastante, mas é o equivalente a um pão francês ou duas fatias de pão de forma, então é uma boa opção de subtituição. Levo na bolsa tbm.

Clight Zero. Ultimamente tenho optado por esses suquinhos em pó, fáceis de fazer, gostosos e sem calorias. O MID também é gostoso!

Barrinhas de cereais. Eu acho que já provei quase todas que existem no mercado, tem umas que não suporto mais nem olhar. Essas mais recentes da Trio são uma delícia, sabores Morango com Chantilly, Pavê de Chocolate, Mousse de Chocolate, Mousse de Goiaba e Manjar de Coco (só essa não provei ainda). Matam a vontade de doce e tem somente 69kcal cada. Também carrego na bolsa, sim, minha bolsa é uma feira, mas é bom ter opções porque não sei o que vou ter vontade de comer na hora que bater a fome.

Activia sabor maracujá. Vi essa dica no blog da Beth e posso confirmar que é delicioso, quase um mousse e ainda vem com sementinhas e tudo. Cada potinho tem 60kcal. Gostoso!

Gostaram das dicas? E vocês, costumam comer o que? Quero dicas também! =)

3 comentários:

Larinha disse...

Não sei de que cidade você é, mas no Mundo Verde tem uns palitinhos de fibras deliciosos, crocantes e você tem que mastigar tanto que no terceiro ou quarto já está saciada!!!! Tem de vários sabores!!!

Alice disse...

Adoro goiabinha, e este activa é muito bom mesmo (parece mousse). Não gosto de polenguinho, acredita? Bom, eu sempre tento postar dicas no meu blog... bjs

Celina/ 36 anos/ professora/ Porto Alegre/ RS disse...

Oi amiga. fazemos lanchinhos parecidos. Adoro activia, mas acho um iogurte muito calórico. A maxi goiabinha amo, e a bananinha tbém, mas faz horas que não como nenhuma. Como muito barras de cereal, afinal são praticas de levar na bolsa.
Ah, sou prof de Matemática de ensino fundamental.
Bjos