quinta-feira, 12 de março de 2009

Minhas notas - 12/03/2009

Hoje eu comi bastante no almoço. Tudo dentro do “orçamento”, mas muito mais do que eu costumo comer normalmente. Nossa, eu ando com MUITA fome e MUITO sono esses dias, tenho certeza que não tô prenha, logo concluo que seja por conta da musculação. Pelas minhas pesquisas informais, parece que acontece isso mesmo, o corpo gasta mais energia, então precisa de mais pra se manter. Difícil é não ceder...tô na base de água,muita água e gelatina diet pra enganar a fome.
A propósito, nem fui pra academia hoje. Durmi!

CARDÁPIO
(Total Permitido: 450 notas)

CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão integral...............................................30
1 c. sopa de requeijão light....................................20
1 fatia de presunto................................................15
½ maçã verde.........................................................25
Café.....................................................................00

ALMOÇO
Strogonof.................................................................150
Purê de batata..........................................................80
Cenoura cozida....................................................20
Tomate..................................................................00
Suco clight...........................................................00

LANCHE
1 maxi goiabinha.......................................................45
Suco clight...........................................................00

JANTA
2 torradas integrais...................................................35
½ c. sopa margarina..............................................15
1 fatia de presunto................................................15
Suco clight...........................................................00

TOTAL:...............................................................450

Nenhum comentário: