sexta-feira, 20 de março de 2009

Pesagem Oficial: 25ª Semana

Pensei que esse dia nunca fosse chegar, antes de mais nada, a canção apropriada para esse momento:


EU SAIIIIIIIIII DA CASA DOS 70!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peso atual: 69,6kgs!!! UHRRUUUUUU!! Resultado da semana até então, bombástica:

-1,5 Kg
Total: 18,4 Kgs

Dá pra acreditar??? Eu nem tava contando com isso essa semana, se mantesse já era lucro, depois de tantas guloseimas, e olha a surpresa. Vai entender, meu organismo ta loucão, isso sim! Uma semana engorda, outra emagrece, na outra engorda de novo, ai emagrece, vamos parar com isso né??? Só digo uma coisa, o meu sopão fez efeito e próxima semana tem mais! =))

Faltam 3 semanas para a Páscoa e 4,6 Kgs a eliminar até lá. Tenso!

5 comentários:

Viviane Logrado disse...

Oi Bruna!

Primeiramente quero agradecer pela amizade e carinho, sua presença em meu blog muito me alegra!

PARABÉNS pelo novo peso!

Esse resultado é a prova viva de que nada é para sempre, nem mesmo os problemas, nem os pecalços, nem a negatividade!

Eu sempre falo e não desistirei de dizer que temos que ser POSITIVAS, problemas existem para solucionados, barreiras para serem transpassadas, tristezas e perdas para serem superadas, e depois disso tudo adquirimos força e mais determinação para continuarmos!

Continue amiga, firme e forte, admiro-te pela garra!

Um super beijo!

Alice disse...

Muitas vezes, comemos mais um pouco e emagrecemos mais... isto é porque o corpo precisa de comida para trabalhar, e se você der a quantidade certa de alimentos, ele irá queimar mais (sem armazenar). Claro que comer mais não deve ser uma prática. Uma coisa é certa: não dá para entender a R.A. De qualquer forma, parabéns pelo emagrecimento! (E adorei a música). Bjs

Celina/ 36 anos/ professora/ Porto Alegre/ RS disse...

Bruna PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

Menina, sair da casa dos set... para ir a dos ses... é show!!!! Só eu sei o quanto fiquei feliz quando sai da casa dos ses... para ir a dos cinq...!!!!
Agora falta pouquissimo, né???? Vamos lá, xô no baixo astral!!! Agora é só alegria!!
Viu meu visual novinho???
Bjos!!!!!!!

Nanda disse...

Oi linda, deixei uma brincadeira pra vc lá no meu blog. Bjs

Nanda disse...

Oi linda, deixei uma brincadeira pra vc lá no meu blog. Bjs