terça-feira, 24 de março de 2009

Últimas notícias!

Não tenho mais postado meu cardápio ultimamente né? Confesso que é pura preguiça, mas ainda anoto tudiiiiiiinho no meu caderninho, tudo ´friamente calculado´, hehe!

Meu fim de semana foi tranqüilo, não saí de casa, logo diminui bastante a probabilidade de jacar. Sabe quando você simplesmente não está afim de sair, de ver gente, gastar dinheiro? Então, estou assim ultimamente. Passei dois meses inTENSOS aqui na Bahia, muita festa, muita farra, carnaval, aí já viu né? Gastei rios de dinheiro, então agora é hora de me resguardar, até porque ainda sou uma pessoa desempregada e tenho que poupar os recursos que ainda me restam.

Minha loucura por doce passou, graças a Deus, voltei ao meu “normal”, mas cada dia eu fico com vontade de comer uma coisa diferente (quindim, churrasco, hambúrguer, pizza...), mas encho a barrigona de água e tudo passa.

Voltei a comer o Sopão da Malina essa semana (deu certo semana passada, aí quis repetir nessa), mas só no almoço, nas outras refeições estou comendo igual. Me sinto levinha, levinha! E olha que nunca fui fã de sopa, mas até que ela ta gostosinha, depois coloco a receita aqui pra vocês, tá?

Por hoje é só, vou ali preparar meu coração pra ver a primeira noite de amor de Maya e Raj!! Aiaiaiaiaiaiaia!! Are bába!!

3 comentários:

Alice disse...

Seu blog tem néctar! Por isto, estou dando um selinho para você. Bjs

http://ordemnacozinha.blogspot.com/2009/03/selo-seu-blog-tem-nectar.html

Nanda disse...

Preguiçosa né?.rs..rs... eu tb sou...rs..rs.. Bjs

Barbarella disse...

SOPÃO DA MALINA?
DUVIDO VC ME MANDAR POR E-MAIL.

TÔ LOUCA PRA TER O QUE COMER A NOITE E VC AÍ, SÓ GUARDANDO....

fale.com.barbarella@gmail.com

Bjs