quinta-feira, 12 de março de 2009

Balanço da semana

Eu tenho dentro de mim o sentimento de que não emagreci nada essa semana, isso é, se eu não tiver engordado. Tirando o sábado da bebedeira, o resto dos dias eu segui direitinho, mas eu bem sei que uma noite de biritas pode sim botar tudo a perder.

Também ando muito ansiosa e preocupada pelo fato de não conseguir emprego, e olha, só Deus sabe como eu tô indo atrás...

Junta tudo isso com o fato de eu estar a poucas gramas de sair da casa dos 70, a ansiedade triplica e deu-se a desgraça.

Vejamos o balanço da semana:

Academia, pelo menos, 3 vezes por semana: OK! Fui segunda, terça e quarta.

Comer, pelo menos, uma porção de fruta por dia: OK! Comi frutas TODOS OS DIAS! Ponto pra mim.

Chá branco 3 vezes/dia: NÃO! Como expliquei num post passado, meu chá acabou e não é em todo canto que eu encontro aqui. Achei num supermercado só, mas tava os olhos da cara. Tô sentindo falta...

Farinha de Maracujá 3 vezes/dia: Alguns dias sim, outros não. Ainda não criei o hábito, ai acabava esquecendo várias vezes.

Nada de bebida alcoólica até a Semana Santa: Bebi no sábado, vocês sabem. Amanhã eu digo se me arrependi ou não.

SEXTA-FEIRA, dia de pesagem!!

Um comentário:

Celina/ 36 anos/ professora/ Porto Alegre/ RS disse...

Amiga vc tá melhorando... 2 OK e um "quase". Está ótimo. Não somos perfeitos e nunca iremos conseguir mudar tudo do dia pra noite. Com o tempo tu pega o hábito e acaba fazendo todo o dia.
Bjos