sexta-feira, 13 de março de 2009

Pesagem Oficial: 24ª Semana

Como eu previ, engordei!

+0,5 Kg

Eu sabia, quando eu fico ansiosa do jeito que eu estou esses dias, eu sempre acabo engordando, não é a primeira vez.

Mas não cortarei os pulsos, ok?

Essa semana EU VOU correr atrás e compensar. Não deixarei me abater, até porque eu tenho outros 943849384938 problemas pra me preocupar e não quero fazer da minha R.A. mais um.

Bom fim de semana pra todos!! Se comportem daí que eu farei o mesmo de cá. Prometo! :)

4 comentários:

Celina/ 36 anos/ professora/ Porto Alegre/ RS disse...

Amiga esse peso a mais tu tira de letra. Não te estressa mais ainda, pois acabamos jogando tudo pra cima e fazendo cagada (desculpe a expressão!). Força amiga, que tudo dará certo no final. Bjos

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

É isso aí... fazer da Ra um problema é um erro muito grande que cometemos. A Ra depende apenas de nós msm, se todos os problemas fossem tão fáceis de solucionar qto ela, a vida seria um mar de rosas.
Boa sorte no seu processo de emagrecimento.
Beijos

Barbarella® disse...

Bru, eu juro que quando eu crecser eu vou ser igual à vc tá?

E vamos simbora.
Bj

Aline Satiko disse...

Eh isso aí amiga, o que não podemos eh transformar a Ra em uma inimiga!
Essa pra vc superar vai ser moleza!bjkas e ótimo fds! e início de semana!