domingo, 8 de março de 2009

Eu confesso...

Minha palavra ta valendo menos que uma nota de 3 reais. Vou confessar logo: BEBI ONTEM!!! E não foi pouco...tomei algumas cervejas e pra finalizar uma caipirosca de morango (delícia!). Pior, que sou tão cara de pau que nem com peso na consciência eu tô. Tava precisando dar uma relaxada...sério mesmo!

Semaninha difícil essa...

Perdi um emprego mesmo antes de começar.
Meu dinheiro está acabando.
Não agüento mais andar de ônibus e não tenho como trazer meu carro pra cá, ainda.
Conheci O CARA da minha vida e ele simplesmente desapareceu. (Pq eles fazem isso?)
Entre outras coisas...

Mas estou superando.
Ontem vi o pôr-do-sol na praia, lindooo, chorei, refleti sobre a vida, rezei e depois fui encher a cara. Me sinto renovada!

Que essa semana comece cheia de luz e coisas boas pra todas nós!! Ah, e PARABÉNS PELO NOSSO DIA NÉ, MULHERADA?? (Nosso dia é todo dia!!!)
Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que faço quando estou triste assim? Vou para a frente do espelho, e faço uma bela de uma maquilagem... Tente da próxima vez (pelo menos não engorda)... rs... bjs e se cuida!

Celina disse...

Amiga sei que estás passando por um inferno astral. Parece que nada dá certo, né??? Tenha fé que isso passa. Quando tu menos imaginar, somente coisas boas irão acontecer e essa etapa ficará pra trás. Sei que é difícil, parece que o ruim é que está por cima. Estou rezando por ti.
Bjão!
Ah, e felicidades no nosso dia.