quarta-feira, 4 de março de 2009

Inglesa perde 80 quilos para perder a virgindade

Emagrecer foi uma decisão "desesperada".
Charlotte Royce, aos 21 anos, era rejeitada por todos os homens que paquerava, por ser obesa. Ao contrário das amigas, que já tinham vida sexual ativa, ela permanecia virgem.
Por causa do peso que a balança registrava ninguém queria ir para cama com ela. A invencibilidade a consumia! Depois de muitas palavras cruéis dos homens, a inglesa de Bristol decidiu dar o troco para poder perder a virgindade.
Após quatro anos de "sofrimento", ela emagreceu 80 quilos! Satisfeita com a nova forma física, Charlotte conheceu um rapaz em um pub e pronto: resolveu o "problema" naquela mesma noite! Agora ela diz que se sente "normal", como conta o "News of the World".
Fonte: OGlobo

Rapaz, cada qual com seu cada qual, mas aqui entre nós, eu sempre fui gordinha e nunca tive esse tipo de “problema” não ó. É cada uma...

2 comentários:

CARINE disse...

que coisa em menina, situação difícil a dela. com certeza não era só o peso pois sou gordinha toda vida e tenho um marido que me ama, quatro filhos adoráveis e sempre tive muitos namorados, nunca tive este tipo de problemas, talvez o caso dela era outro.

Esbelta de 200 quilos disse...

Gordas são feias, gulosas, fofoqueiras, dão risada de qualquer coisa (boba alegre), cheiram mal e são porcas (soltam pum). Ninguém consegue transar com gorda. Para um homem fazer sexo com uma gorda só se ele for muito pobre e não conseguir arrumar outra coisa. Namorar e, pior, se casar com gorda só se o cara for louco. Frases: Tamanho (peso) não é documento! O dinheiro não traz felicidade! Ass. Esbelta de 200 quilos casada com homem muito pobre.