sábado, 21 de março de 2009

Novo visual, agora é o meu!

Bom, depois de muito troca-troca de figura, fonte, cores e tudo mais, acho que finalmente consegui deixar meu blog do jeitinho que eu queria. Vocês gostaram??

Outra coisa, essa semana eu tava tão pra baixo que acabei esquecendo de contar que mudei meu visual. Sexta-passada (sem ser ontem), num momento de loucura, cheguei no salão e disse: Passa a tesoura!! Um segundo depois da primeira tesourada, eu meio que me arrependi, mas depois simplesmente AMEEEEEI o resultado final. Cabelo curtinho é o que há!! Ainda mais nessa quentura sem fim onde eu vivo. Achei que ficou super fashion e quem viu disse que fiquei com cara de mais nova. Agora já posso mentir a idade!! Oba! :D Hehe!


A foto ta meio escura né? Não dá pra ver muito o repicadinho que ele fez, mas dá pra ter uma noção. O que vocês acharam??

9 comentários:

BB disse...

Que vc é linda vc já sabe.
Eu adorei seu cabelo novo.
Má, cabelo cresce...se vc não gostar, ele vai crescer, aí vc muda de outro jeito.
O negócio é inovar.

Bjs

Anônimo disse...

Vc é linda, então fica bem com qualquer tipo de cabelo: comprido, médio, curto... mas o corte ficou super legal e te deu um ar mais jovem sim.

Bjs.

Dany disse...

Sou suspeita...mas adoro cabelo curto!!!Embora meu cabelo esteje grandinho,não vejoa hora de corta- ló tbm!!!
Adorei o seu visual novo...Ficou lindo!

Mirelle disse...

Ta linda em amiga. Bjs

Mel disse...

ficou mais linda viu!!!eu queria saber se e´vc mesmo que arruma o seu template eu queria um,quero voltar blogar mas nao sei colocar um template legal...

Jenny disse...

Oi querida! Claro que pode copiar o texto! É pra divulgá-lo mesmo! Estou acompanhando seu blog agora tá? Beijos!

♥ Nina ♥ disse...

Legal a mudança! Ficou com carinha de mais nova sim...rsrsrs eu to querendo deixar o meu bem comprido, não me imagino com cabelo curto ja que tenho um rosto redondinho. Parabéns pela coragem de mudar! Bjsss

Di disse...

Adoro cabelos curtos... não vejo a hora de cortar o meu novamente...

Adoro mudar o visual, me faz um bem danado e me da estimulo pra tudo...

Adorei tudo!

Celina disse...

Amei! Adoro cabelo curto. Só não corto o meu por causa do meu marido. Acho muito mais prático para cuidar, e sem falar que, todo o tratamento no salão sai muito mais barato.
Tu tá linda!!!!