sexta-feira, 13 de março de 2009

Para refletir...

2 comentários:

Viviane Logrado disse...

Olá Bruna!

O ser humano não dá muito valor e se esquece rápido dos erros. Desde que nascemos aprendemos a valorizar o bom, o certo e o positivo, mas esquecemos que só existe a vitória porque houve uma luta ou várias batalhas.

Para podermos exaltar uma conquista, um objetivo, um sonho realizado devemos sempre lembrar do caminho que trilhamos – percorremos – até aqui, e diga-se de passagem que não foi nada “easy” como muitas pessoas costumam dizer. Contudo, é no fracasso, no erro, no fundo do poço que temos a melhor experiência de nossas vidas: Perceber que podemos corrigir e sair da situação!

Eu mesma passei mais de mês tentando sair da casa dos 98kgs, me desesperei, chorei, comi o que não devia e só piorei a situação, até que um dia eu acordei e disse: - Hoje vou mudar e correr atrás do prejuízo!

Errar é humano, mas reparar e corrigir o erro é divino, e você minha cara, é um ser mais do que ILUMINADO, pois tem a certeza e a capacidade de admitir seus erros e lutar para corrigí-los!

Certamente semana que vem ao se pesar toda a tristeza de hoje se dissipará, e você virá aqui compartilhar conosco um grande sorriso!

Você já foi a muito longe, e mesmo que demore mais um pouco, você vai chegar ao final!

Tenha fé em você, acredite em seu potencial, positive a sua vida e logo verás o milagre acontecer, as coisas mudarem, os problemas se solucionarem e as suas metas chegarem até você!

Torço muito por ti, vamos em frente, pois mais longe já estivemos!
Um super beijo!!

Lei disse...

menina!! morri de inveja!! 14 kg em 5 meses!!!

Como conseguiu tanta dedicação??
Estou pasma!! eu mal consegui sair dos 5kg!!
Parabéns!! Vc é o máximo!! Com essa garra vc vai longe!!