quinta-feira, 5 de março de 2009

Retomando...

Eu volteeei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugarrr ♫

Agora sim, estou de volta a vida, ainda não muito recuperada daquele baque de ontem (aquele lance do emprego), achei uma falta de profissionalismo do ca***** por parte da empresa, mas fé em Deus sempre, que tudo dará certo.

Levantei hoje, geladeira e despensa reabastecidas, respirei fundo e lá fui eu, mais uma vez, recomeçando minha R.A. Desistir jamais!!! Ainda mais agora, que estou tão pertinho do meu objetivo final, como boa cearense eu digo: DESISTO É PORRA!!!

Fui hoje pra academia, comecei de vera a musculação, quero ver essas coxonas durinhas no próximo verão, hahaha (ta longe einn!). O professor disse que se eu faltar de novo, eu vou apanhar, hahahaha. Ele é ótimo! Tem que pegar no pé mesmo, senão não vou pra frente.

Eis aqui os meus planos de ação para eliminar de vez esses quilinhos finais:

Academia, pelo menos, 3 vezes por semana
Comer, pelo menos, uma porção de fruta por dia
Chá branco 3 vezes/dia
Farinha de Maracujá 3 vezes/dia
Nada de bebida alcoólica até a Semana Santa

Não preciso nem dizer que pra mim a parte mais difícil vai ser ficar sem beber né? Mas o que são 5 semanas diante de toda a eternidade não é mesmo? (Vou procurar me lembrar disso antes de cair em tentação).

Ah, gente, me medi essa semana e descobri que sou 2cm mais baixa do que eu pensava, eu tenho 1,63 ao invés de 1,65m. Buáááá! (A verdade é que eu sempre arredondei pra mais e acabei me convencendo disso mesmo. Não dizem que uma mentira repetida muitas vezes se torna uma verdade? Taí a prova, hahahaha! Mas aí a médica me mediu, me mostrou a realidade nua e crua e acabou com o meu barato. Nanicaaaa!!) =PPP A partir de amanhã, dia de pesagem, eu passo a calcular meu IMC com essa altura. Aliás, AMANHÃ É DIA DE PESAGEM!!!

Fora isso, quero agradecer de coração todos os recadinhos que vocês mandaram essa semana pra mim. Só a gente mesmo pra saber como é boa essa troca. =~)

Vou deixando aqui pra vocês ouvirem, essa música que eu aaaaaamo, desse cantor lindo, gostoso e maravilhoso, chamado Diogo Nogueira, que eu adooooooooro, e que eu sempre gosto de escutar nos meus momentos deprês.


Só queria terminar, dizendo que fui a um show dele, entrei no camarim, abracei, beijei e tirei foto com ele. LINDOOOO! Morram de inveja! =PPP
Já falei demais por hoje. Beijo!

2 comentários:

Celina disse...

Oi amiga, tô na correria. Terminou a boa vida. Agora é acordar cedo, dar aula o dia inteiro, ir pra academia e vir pra casa cuidar da familia. Estava sem tempo de visitar teu blog, e hj qdo chego leio essa triste noticia. Fiquei muito chateada com o que teaconteceu. Mas, tenha fé em Deus que se aconteceu isso é pq surgirá algo muito melhor. Nada acontece por acaso.
Força amiga!!!! To torcendo por ti. Bjos

Viviane Logrado disse...

Oi Bruna! Passeando pela Blogsfera Light cheguei até aqui!
Puxa menina, vc é uma Vitoriosa, meus parabéns, viu?
Amei esse artista, Diogo Nogueira, eu não o conhecia, mas me surpreendi, você tem razão: lindo e talentoso, é bom termos novos cantores para nos tirar da mesmice!
Então é isso amiga, te desejo muita sorte em seu retorno, que Papai do Céu te abençoe sempre mais e mais, te dando força, determinação para você chegar em seu objetivo!
Um super Beijos!