terça-feira, 31 de março de 2009

Últimas novas

Pois é meninas, o show no domingo foi ótimo sim, e ao contrário do que muita gente pensa, apesar de ter sido gratuito, foi mega tranqüilo, o policiamento aqui em Salvador é impressionante, nunca vi tanto ´puliça´ como vejo por aqui nas festas. Aliás, tem cada policial lindo, minha gente, até paquerei com um lá, hahahahahaha! Tinha outros gatinhos por lá também, Jammil é uma banda que tem um público muito teenager, então tinha muita pirralhada (tudo bem que adoro papar um anjo, mas juro que to tentando sair dessa vida, evoluir, paquerar pelos menos os caras da mesma idade que eu). Síndrome de Suzana Vieira detected! Abafa!

Outra coisa,sabem aquela novidade que comecei a falar ontem? É a seguinte...Vocês lembram quando eu passei em uma seleção de emprego, mês passado, e dias depois a empresa suspendeu a minha admissão?? Então, depois de muitas indas e vindas (acabei sendo indicada pra ir pra outra unidade da empresa, mas também não deu certo), ontem me ligaram de lá dizendo que a tal vaga foi reaberta e que eu finalmente seria admitida! O bom é que a mulher ainda pergunta se eu continuo tendo interesse, hehehe. É CLARO QUE SIM, MINHA SENHORA!!! Tudo bem que a sacanagem que fizeram comigo foi grande, mas nessas horas a gente engole o orgulho e aceita.

Então é isso, se daqui pro fim da semana não resolverem cancelar a minha admissão de novo, eu finalmente sou uma pessoa EMPREGADA!!!!!!! =DDD

Como diz uma amiga minha: “Tudo acontece no tempo de Deus, a gente se aperreia de besta que é!” Justíssimo!!

Tomara que agora seja pra valer, já comecei a procurar um apêzinho pra mim. Não agüento mais morar de favor e não vejo a hoooooora de ter meu cantinho, todo arrumadinho (ou não) do meu jeito, a minha bagunça, minhas coisas....O difícil ta sendo encontrar um canto legal, bem localizado e que caiba no meu bolso. Aluguel aqui é caro a beça =S Mas enfim, vou mantendo vocês informadas, falei demais.

Beijos!

Um comentário:

Celina disse...

Menina, que tudo isso!!! Dessa vez vai dar certo vc vai ver. A gente esquenta a cabeça antes da hora, não adianta.

Oh, depois que achar um ap maravilhoso pra ti, tem que colocar fotinhos pra nós vermos. Pena que não dá pra fazer um chá de casa nova, afinal moramos muito longe. Mas eu iria com muito prazer desfrutar do teu novo lar. Nada melhor do que a gente ter a nossa própria casa. Tem outro gosto mobiliá-la. Tudo o que é nosso é melhor, não adianta.
Bjos amiga e sucesso!!!