segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Balanço da semana 2

Vocês lembram dos planos de ação que eu fiz semana retrasada? Então, vamos ver o que foi feito e o que eu ainda tô enrolando pra fazer, rsss.

Planos de ação:

- Nada de álcool até o carnaval: Tá difícil, minha gente, confesso que está difícil. Salvador é a terra mais festeira que existe, nunca vi igual. Mas juro que estou me esforçando o máximo pra não beber, ou pelo menos, beber o mínimo possível.
Saí quinta e bebi UMA Smirnoff Ice (não fui e nem vou atrás de saber quantas calorias tem isso)Saí sábado e bebi cervejaaa, mais ou menos umas 5 long necks. Buáááááá!!

- Pão integral ao invés de pão branco: OK! Comi todos os dias.

- Comer pelo menos uma fruta por dia: Comi fruta só quinta e domingo, mas as compras já foram feitas. Essa semana vai ser melhor.

- Chá branco, 3 vezes ao dia: A maioria dos dias bebi só duas xícaras, pela manhã e à noite. Quando o lanche da tarde combinava com chá eu bebia, senão não. Venhamos e convenhamos que gelatina com chá não é das combinações mais gostosas, né?

- Me exercitar: OK! Comecei a academia terça-feira. Fui na quarta e na quinta também. Vou mudar essa meta para “Academia pelo menos 3 vezes na semana”.

BOM, BOM, BOM, não ta né? Mas tá bom, tá bom...Ah, vou voltar a postar o meu cardápio diariamente.

Nenhum comentário: