domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dia na praia

Não contei as minhas notas hoje, passei o dia fora, passeando de escuna, tomando banho de mar, pegando sol, bebendo umas cervejas (sim, eu bebi!), enfim, levando aquela vida chata que ninguém pediu a Deus, né? Foi ótimo!

Abaixo algumas fotinhas (não tenho coragem de botar fotos de biquíni no meu Orkut, kkkk!)
Indo...

Essas mãos do lado foram tecnicamente colocadas pra disfarçar os pneus, kkkk


Banho de mar pra tirar a urucubaca

Êta Bahia boooooa!!!

2 comentários:

Celina/ 36 anos/ professora/ Porto Alegre/ RS disse...

Amiga tu tá linda! Sei que ainda não chegou aonde quer, mas, mesmo assim, tu tá o MÁXIMO!!!! E isso é importante: tu tem que te sentir o máximo. Bjão!!!!!!!!

Gô! disse...

Opa! Tá lindona, heim!

Adorei essa sua última foto! MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!