sábado, 7 de fevereiro de 2009

Minhas notas - 07/02/2009

Mais um sábado vencido! Passei a tarde fora fazendo comprinhas, comprei um shortinho tamanho 44, um biquíni e umas roupas de academia, hehehe. Quem diria ein? Tô morta aqui, tão pensando que passar horas andando pra lá e pra cá, tirando e botando roupa não cansa? Cansa sim!! Pior que já jantei e ainda tô com fominha, acho que ainda vou comer uma frutinha mais tarde e passar um pouquinho minhas notas. Mas frutinha póóóódi né? ;)

CARDÁPIO
(Total Permitido: 450 notas)

CAFÉ DA MANHÃ
1 pct club social integral.......................................60
Chá branco............................................................00

ALMOÇO
1 bife frito..............................................................100
2 c. sopa de feijão .................................................35
Cenoura, beterraba................................................30
Tomate....................................................................00
1 copo de suco de laranja......................................50

LANCHE DA TARDE
1 Maxi Goiabinha....................................................45

DURANTE AS COMPRINHAS
½ pct de Mentos.....................................................40

JANTA
1 fatia de pão integral............................................30
½ c. sopa de margarina.........................................15
1 fatia de presunto.................................................15
1 fatia de queijo branco.........................................30
Guaraná light..........................................................00

TOTAL:..................................................................450

2 comentários:

Celina/ 36 anos/ professora/ Porto Alegre/ RS disse...

Adoro fazer comprinhas tbém, e sempre saio esgotada! Caminhar em shopping cansa mesmo, pois a gente anda de um lado pro outro várias vezes até se decidir o que quer. Eu, pelo menos sou assim. Bjos

Kat disse...

muito chique vc fazendo compritchas hein? beijocas