sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Minhas notas - 13/02/2009

Não fui pra academia hoje, confesso: PURA PREGUIÇA!! Ah, gente, também sou filha de Deus né? A dor nas costas melhorou bastante já, ainda bem, ontem o prof fez um alongamento boooom comigo, acho que era disso que eu tava precisando.

Mas mudando de alhos pra bugalhos, estou me superando a cada dia na cozinha (pra pior), haha. Ontem fiz aquela tentativa de suflê que não vingou (hoje eu dei uma incrementada nele, ficou até gostosinho), ai agora a noite, fui inventar de fazer um bolo de laranja e acabei deixando queimar. Que óoooooodio!!! Pior que não foi porque eu esqueci no forno não, foi porque o bolo assou rápido demais, e quando eu vi, já era tarde. Que lástima! :~

De qualquer maneira, tentarei uma próxima vez e vou lembrar de deixar em FOGO BAIXO. Depois boto a receita dele aqui, não é muito calórico não.

Esse é o suflê mal sucedido, depois disso ainda voltou pro forno pra assar mais.


CARDÁPIO
(Total Permitido: 450 notas)

CAFÉ DA MANHÃ
2 torradas integrais................................................35
½ c. sopa de margarina.........................................15
½ copo de iogurte de morango...............................40

ALMOÇO
Bife.........................................................................50
Suflê de chuchu.....................................................60
Pepino, Tomate......................................................00
Couve refogada......................................................20
1 banana.................................................................25


LANCHE DA TARDE 1
½ maçã verde.........................................................25

LANCHE DA TARDE 2
1 pct club social integral..........................................60
Chá branco..........................................................00

JANTA
2 torradas integrais................................................35
½ c. sopa de margarina.........................................15
1 pedaço pequeno de bolo de laranja....................50
Chá branco..........................................................00

TOTAL:..............................................................430

4 comentários:

Mirelle disse...

Linda tem selinho pra vc no meu blog. Bjs

Celina disse...

Ih amiga, as vezes a mão dá gente tá ruim pra cozinha. kkkkkkk

Beth disse...

Olá Bruna, td bem??
Tem presentinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar!!

Esse suflê tá com uma cara ótima!!!

Bjos.

Celina disse...

Amiga, tem mimo pra ti lá no meu blog. Bjos