domingo, 28 de dezembro de 2008

Dando as caras

Oi meninas e meninos que passam por aqui, ando meio sumida do blog, ainda não consegui voltar a minha rotina certinha de alimentação, continuo comendo mal, fora de hora e esses últimos 3 dias ainda saí da dieta. Estou passando por uns problemas familiares, saindo de casa, mudando totalmente meus planos de vida, tá difícil seguir uma rotina agora.


Continuo anotando tudo o que eu tô comendo pra não extrapolar muito, mas não vou mais ficar postando o cardápio aqui diariamente, pelo menos pelos próximos dias.


Vou mantendo vocês informados, ok? Não me abandonem!


Beijos!

4 comentários:

Renata Alzuguir disse...

é isso ai amiga...tem que continuar anotando tudo para não se perder...

beijocasss

Celina disse...

Amiga nova vida em 2009 então? Agora tá difícil, mas depois com tudo ajeitado, tu volta a rotina. O importante é mudar pra melhor.
Conta comigo nessa mudança (nem que seja só de apoio moral). Bjão! Te adoro!

Kat disse...

Oi amore, espero que tudo se acerte na sua vida que vc possa seguir em frente tranquilamente.
Mil beijos, se precisar, conte comigo.

Mel disse...

Oi MIga 2009 ta prometendo,esse fim de ano ta uma loucura pra todo mundo o negoçio e´naõ esquentar a cabeça e pensamento positivo,bjs feliz 2009