terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Minhas notas - 09/12/2008

Hoje a fome foi mais controlada, ainda bem! Minha geladeira está começando a esvaziar, acabando as frutas, iogurte, meu pão integral já foi desde a semana passada, queijo branco e peito de peru também estão no fim, meu chá branco idem, ó céus!!! Pior que essa semana eu estou participando de um curso e sem tempo pra ir ao supermercado, talvez só no sábado, mas como eu bem conheço minha mãe, ela vai querer ir só na terça-feira que é quando chega tudo fresquinho. Até lá, eu vou ter que “me virar nos 30” pra não sair da linha sem minhas coisinhas lights. =/


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Acordei tarde e não tomei café.


ALMOÇO

3 c. sopa de arroz tipo “chop suey”.......................70

2 c. sopa de feijão...............................................35

3 c. sopa de carne moída com molho....................50

Cenoura ralada....................................................15

Alface + tomate...................................................00

1 kiwi..................................................................25


LANCHE

2 biscoitos tipo club social....................................40

½ copo de café com açúcar..................................20


JANTA

2 fatias de abacaxi..............................................25

½ pão francês.....................................................30

Catchup, mostarda, orégano.................................00

2 fatias de peito de chester defumado...................30

2 fatias de queijo branco......................................60

Alface + Tomate..................................................00

Cenoura ralada...................................................10

1 iogurte de morango Molico................................25


TOTAL:............................................................435

+1h20m de caminhada.

Um comentário:

Graci disse...

OI
eu sei que os alimentos integrais demoram mais para ser digeridos o que nos da mais saciedade demoramos para sentir fome


bjs