segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Minhas notas - 08/12/2008

Voltando de viagem. O fim de semana até que não foi tão jacado, pelo menos com relação a comida, porque com relação a bebida eu prefiro nem comentar, hehehehe! Meu jesus!! Me esbagacei na jaca de cabeça, hahahahaha! Agora é correr atrás do prejuízo, porque álcool adora inchar a gente né? ¬¬

Pior que hoje eu senti uma fome descomunal, mas agora que estou me dando conta que essa é a semana da TPM, ihhhhhhh, tá explicado!! =/


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

½ pão francês......................................................30

1 c. chá de margarina light....................................15

1 fatia de peito de peru defumado..........................15

1 kiwi..................................................................25

1 caneca de chá branco........................................00


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz................................................35

2 c. sopa de feijão................................................35

Bife frito..............................................................100

Cenoura ralada + palmito......................................25

Alface + tomate...................................................00


LANCHE 1

1 barras de frutas Nutry (castanha com cupuaçu)...50


Descoberta do ano, pense numa barrinha deliciosa!!! Recomendo demais!!


LANCHE 2

2 fatias de peito de frango defumado...................15

1 caneca de chá branco.....................................00


JANTA

½ pão francês...................................................30

2 fatias de peito de peru defumado......................30

Catchup, mostarda, orégano...............................00

Alface + Tomate................................................00

1 iogurte de morango Molico...............................25


TOTAL:...........................................................445

+1h20m de caminhada.

Um comentário:

Rai disse...

oi amiga!
parabésn pelo cardapio para cameçar!
aki e eu não sei o que o alccol nao faz? se não fosse a minha bendita cervejinha ja estava pesando 60 a muito tempo, rs. Mas eu não consigo abrir mão. Na praia então e dos deuses. Vou sair de ferias em janeiro e como minha tchurma gosta de beber a cervejosa todo dia, ja comprei um shortinho de corrida, e o meu bom e velho tenis de corrida vao ter que trabalhar muito. Vou correr todos os dias que eu quiser bebericar. Afinal, beber pooode sim, oq eu nao vale e enpgrdar.bjinhos
ps: to adorando a casca de maracuja viu? meu inestino esta tao melhor que minha pele esta mais bonita.