domingo, 21 de dezembro de 2008

Minhas notas - 21/12/2008

Tô me alimentando super mal esses dias, além de estar comendo fora dos horários que eu tava acostumada, ando totalmente sem apetite, não sei se ainda é por conta da gripe ou por outros problemas aí, apesar que eu não sou de perder a fome quando tenho problema, muito pelo contrário, falto comer as panelas. Vou tentar voltar a minha rotina, senão meu organismo vai ficar destrambelhado.


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Não tomei café


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz..................................................35

2 c. sopa de feijão..................................................35

1 posta de peixe....................................................50

1 c. sopa de azeite.................................................25

Alface....................................................................00

Cenoura.................................................................15


LANCHE

1 pedaço de pizza enrolada...................................200

1 caneca de chá branco..........................................00


JANTA

5 cookies integrais sabor coco..............................65 (totalmente sem fome, só comi pra não passar muito tempo com o estômago vazio)


TOTAL:..............................................................425

Um comentário:

Renata Alzuguir disse...

amigaaa...não tá se alimentando direito mesmo...assim vai ficar fraca menina...pior sou eu que to me alimentando mal...mais alimentando mal de porcarias rss

Ninguém merece!!! rss

beijão