sábado, 13 de dezembro de 2008

Minhas notas - 13/12/2008

Meninas, eu tava aqui pensando cá com minhas argolas que essa é a semana da verdade, como minha pesagem oficial é toda sexta, eu PRECISO me garantir nessa semana, porque na próxima o estrago já vai ter sido feito, ou seja, o Natal já vai ter passado. E eu já devo ter dito por aqui que, sinceramente, não pretendo me preocupar com dieta nesse dia, fala sério né? Uma vez no ano que a gente pode encher a pança de coisas boas e eu vou ficar me regulando? Nem pensar!!!


E pra cumprir a minha meta eu tenho que chegar até dia 26 com 76Kg, por isso eu já bolei meu plano de ação: Projeto -2,6 Kgs até o Natal, hahahaha! Na verdade, a única mudança que eu vou tentar fazer é reduzir as quantidades de carboidratos (não vou abolir, só reduzir) e comer mais frutas, acredito (e espero) que só essas pequenas mudanças já me ajudem a baixar o ponteiro mais depressa. Dificil vai ser resistir as barrinhas e coisinhas gostosas que eu comprei pra comer na hora do lanche, sem falar dos cookies e biscoitos integrais que ainda tem aqui em casa, hehehe. Mas vou tentar né?


No resto continuarei fazendo igual, bebendo bastante líquido, comendo a cada 3 horas, evitando frituras etc. Começarei amanha! O que vocês acham??


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Acordei tarde e não tomei café.


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz.................................................35

2 c. sopa de feijão.................................................35

4 c. sopa de carne moída......................................50

Cenoura ralada + palmito.......................................15

Alface...................................................................00

1 fatia de abacaxi.................................................25


LANCHE 1

½ mamão papaya.................................................25

1 fatia de pão integral............................................30 (já tava sentindo falta)

1 c. sopa de requeijão light....................................30

1 fatia de presunto de peru.....................................15

Café.....................................................................00


LANCHE 2

5 cookies integrais sabor coco..............................65 (uma delícia, parece aquelas rosquinhas de coco, depois eu digo a marca pra vocês)


JANTA

½ pão árabe........................................................45

1 c. sopa de maionese.........................................25

Catchup, orégano.................................................00

1 polengui light....................................................30

2 fatias de peito de peru defumado........................30

Alface.................................................................00


TOTAL:.............................................................465


Eu tô tão doida por causa da novela que fui preparar meu sanduíche nas carreiras na hora do intervalo, aí acabei calculando as notas errado, hahahahaha! Mas tudo bem, mais 15 notinhas hoje = menos 15 notinhas amanhã. Foi tudo culpa da Flora, loira malígnica!!!!

Nenhum comentário: