terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Minhas notas - 23/12/2008

Ontem eu nem consegui postar, quando eu comecei a escrever acabou a energia na rua e só foi voltar horas depois, de madrugada. Mas ontem eu comi mal beça (mais uma vez), passei o dia fora fazendo comprinhas (foi por uma boa causa) e esqueci de levar as minhas barrinhas e etc pra lanchar. Cheguei em casa MORTA DE FOME, faltei comer as panelas =/


Mas tirando esse detalhe, a parte ótima foi que eu comprei uma calça jeans nº 44!!!!!!!!!!!!!!! Pense na felicidade, sem falar que ainda provei várias roupas tamanho M que serviram. Fiquei feliz demais!! =))))))))


Hoje foi mais um dia de passar fome, mas pelo menos me preveni, passei o dia inteiro no salão só à base de barrinha, club social e água. Mas como eu sempre digo: “Todo esforço será recompensado” e eu saí de lá uma nova mulher, hehehe! Ano novo, vida nova, começando por um visual novo né? Mudei radicalmente, contei mais no meu outro blog.


Aqui o meu menu de hoje:


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

½ pão francês......................................................30

1c. sopa de margarina..........................................30

½ copo de iogurte light.........................................15


ALMOÇO

Não almocei, estava no salão nessa hora.


LANCHE

1 Maxi Chocolate.................................................45

1 club social pizza...............................................60


JANTA

2 c. sopa de arroz................................................35

2 c. sopa de feijão...............................................35

2 linguiças.........................................................100

Alface, tomate.....................................................00


TOTAL:.............................................................350 (já compensando o dia de ontem)


E como amanhã já é véspera de Natal (passou rápido né?), deixo aqui o meu Feliz Natal a todos, muita paz no coração e saúde.


Um comentário:

Meninas de Pantufa disse...

Olá Linda...

Passando para te desejar um Feliz Natal...tudo de bom..

Obrigado pela companhia no meu blog viu..

beijos....