sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pesagem Oficial: 10ª Semana

Gente, estou muito animada, mesmo a semana não tendo sido muito boa e com algumas jacadinhas, ainda consegui uma perda ótima!! Devagarzinho eu vou chegando cada vez mais perto das minhas metas. Felizzzzzzz!!! =)))


Eliminação da semana:

-1,0 Kg

Total: 9,1 Kgs


Peso anterior: 79,9 Kgs / 35,6% Gordura / 44,2% Água / IMC: 29,3

Peso atual: 78,9 Kgs / 34,7% Gordura / 44,8% Água / IMC: 29,0


Essa foi a minha ultima pesagem do GP8. Não consegui atingir a minha meta que era de 78kgs, foi por pouco, 900 graminhas!! Mas no GP9 eu compenso, hehehehe!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi querida, que felicidade teres eliminado mais 1kg PARA SEMPRE. Nossa, faltou menos de 1kg pra tua meta. Isso foi demais! Tu tá de parabéns, afinal o importante é perder peso com saúde e é isso que tu tá fazendo. Muita força e continua nessa persistência, pois devagar se vai ao longe... ditado velho e muito sábio. Bjks