sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pesagem Oficial: 13ª Semana

Dia de pesagem logo após o Natal ninguém merece né? Mas vocês acreditam que eu nem meti taaaaaanto o pé na jaca? E olha que fui disposta a encher a pança sem culpa nenhuma, mas na hora do vamo ver eu nem consegui comer muito. Mesmo assim os próximos dia serão controlados, porque ainda tem a virada de ano né?

A perca essa semana foi além do esperado:


-1,1Kg

Total: 11,4 Kgs


Peso anterior: 77,7 Kgs / 34,0% Gordura / 45,3% Água / IMC: 28,5

Peso atual: 76,6 Kgs / 32,8% Gordura / 46,2% Água / IMC: 28,1


Pertinho da minha 3ª meta! Até o fim do mês eu chego lá. =D

3 comentários:

BB disse...

Depois do Natal vc teve esse sucesso todo?

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS !!!

Vc merece muito.
Bjs

Renata Alzuguir disse...

nossa que força de vontade hein...tá de parabéns 2 vezes...emagrecer depois do natal é fogo...tarefa difícil essa!!!
parabéns

Deia disse...

Parabéns amiga. Tem um presentinho pra vc no meu blog. Quando der de um pulo lá.
bjs