quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Minhas notas - 03/12/2008

Ai gente, essa semana tá complicada viu? Começou no sábado, quando eu saí com umas amigas e comi aquela carne de sol com fritas, aí passei domingo, segunda e terça comendo mal porque não tinha NADA em casa! E hoje, pra piorar a situação, teve uma confraternização, amigo secreto lá no meu curso de espanhol, aí já viram né? Muitos comes e bebes!


Eu até que comi bem menos do que realmente gostaria, mas ainda assim não deixei de degustar uns pãezinhos com patê, tapioca e bolo.


Meu café da manhã foi fraco porque já sabia do estrago que me esperava, e também nem almocei porque a festinha foi bem pela hora do almoço, aí compensei! De tarde também não comi nada, porque passei tanta raiva aqui em casa que nada entrava (fico com dor de estômago quando passo muita raiva), só de noite, depois da caminhada que fui finalmente comer direito. Ou seja, meu dia hoje foi um FIASCO!!!!! =~~


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de queijo branco......................................30

1 caneca de chá branco.....................................00


ALMOÇO

Confraternização do curso

Pães + patê de atum + tapioca + bolo + suco = JACADA GRANDE!!!

(Prefiro nem calcular as notas)


LANCHE 1

Não comi nada.


JANTA

1 banana............................................................25

1 fatia de pão integral..........................................35

2 fatias de peito de chester defumado...................30

Catchup, mostarda, orégano................................00

Alface................................................................00


TOTAL:............................................................???

+1 hora de caminhada

Nenhum comentário: