sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Minhas notas - 12/12/2008

Ow mau humor viu! Tem dia que nem eu mesma me suporto, acho que deveriam criar um remédio contra isso, seria a salvação. Pelo menos a minha. Essa semana tenho que dar uma apertada na dieta, quero chegar com a consciência tranquila no dia da ceia de Natal, hehe! Não vejo a hora de degustar aquelas gostosuras =)~~


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)

CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de abacaxi.................................................25

½ pão francês......................................................30

1 c. sopa de requeijão light...................................30

1 fatia de presunto de peru....................................15


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz.................................................35

2 c. sopa de feijão.................................................35

4 c. sopa de carne moída......................................50

Cenoura ralada.....................................................15

Alface..................................................................00


LANCHE

½ copo de café com açúcar..................................20

1 Pop Cream Goiaba da Richester.........................45


Bem gostosinho, mas a Maxi Goiabinha da Bauducco é melhor!

JANTA

1 pão francês.......................................................60

1 c. sopa de maionese..........................................25

Catchup, mostarda...............................................00

1 fatia de presunto de peru....................................15

1 fatia de queijo branco........................................30

Alface.................................................................00


CEIA

½ barrinha de cereal Cookie&Cream......................20 (Momento desespero por doce)


TOTAL:............................................................450

Um comentário:

Rai disse...

nossa malina, vai ser oooootimo te encontrar. E nao vamos tomar uma cervejinha nao, vamos tomar vááááarias, ahahahaahah, com o perdao dos amigos blogueiros! entao eu to indo com a familia do meu namorado. Vamos ficar acho que no hotel Confort Fortaleza, vou procurar as informacoes direitinho. bjinhos