quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Minhas notas - 04/12/2008

O dia todo correu bem, mas de noite fui ao shopping e dei uma escorregadinha. Sabe aqueles quiosques que vende nozes torradinhas? Então, amiga minha comprou e eu acabei comendo algumas, o que deve ter me custado umas 70 notas.


Porque esses dias estão desse jeito ein? Pior que no fim de semana eu vou viajar e vai ser daí pra pior. =~~~~~~~~~ SOCORRO!!!!!


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão integral.........................................35

1 c. sopa de requeijão light.................................30

1 c. sopa cottage...............................................30

1 caneca de chá branco.....................................00

1 banana............................................................25


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz...............................................35

2 c. sopa de feijão...............................................35

Filé de frango frito..............................................100

Alface + tomate...................................................00

1 banana............................................................25


LANCHE

1 danone Molico Flocos......................................20


JANTA

1 kiwi.................................................................25

1 fatia de pão integral..........................................35

1 c. sopa de requeijão light..................................30

1 fatia de peito de chester defumado....................30

Catchup, mostarda, orégano...............................00

Alface + Tomate.................................................00


TOTAL:............................................................435 + 70(das nozes): 505 =(


+1 hora de caminhada

Nenhum comentário: