quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

De volta!

Melhorei da gripe, não 100%, mas digamos que estou 80% melhor, hoje até dei uma saidinha, passear no shopping, procurar umas roupinhas pro Ano Novo, encontrei muitas coisinhas legais (e que serviram!!!), mas fiquei na dúvida, e um lema que eu sempre carrego comigo, pelo menos com relação a roupas, é o seguinte: “Na dúvida, não compre!!”


Agora uma coisa que me invoca quando eu vou provar calças é que simplesmente eu não sei qual número escolher pra experimentar, atualmente eu visto do tamanho 44 ao 48, dependendo do modelo, da “forma”, etc. Deviam padronizar né? Coisa chata!


Em compensação, o que eu não comi nesses dias de doença, comi hj, hehehe, no almoço foi comida chinesa (na verdade o que matou foram os rolinhos primavera) e à noite comi pizza. Mas o pior é que eu comi com tanta vontade que não consigo nem sentir culpa por isso, vou nem colocar os pontos aqui pra não passar vergonha, ai meu projeto de natal indo pro ralo...


Falar nisso, amanhã é dia de pesagem, oremos para Santa Clara que tudo dará certo, hehehe!


Beijocas!

Nenhum comentário: