segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Balanço da semana

Hoje é dia de botar a mão na consciência, hehe! Vamos lá:

Planos de ação:
- Nada de álcool até o carnaval: Como eu já disse antes, esse é o ponto mais difícil de seguir, saí segunda passada e ontem, domingo. Segunda só tomei uns golinhos pra brindar e ontem bebi umas 5 latinhas de cerveja. Sem comentários...

- Pão integral ao invés de pão branco: Só não comi ontem que passei o dia fora de casa, no restante da semana, OK!

- Comer pelo menos uma fruta por dia: Melhorei bastante esse ponto, tirando ontem que foi um dia negro na R.A., comi frutas todos os dias, alguns dias comi mais de uma porção até, OK!

- Chá branco, 3 vezes ao dia: Estou mantendo a média de duas xícaras por dia, só. Não gosto de beber o chá puro, tem que ser junto com alguma refeição. Tentar melhorar!!

- Academia pelo menos 3 vezes na semana: OK! Fui segunda, terça, quinta e sexta. Na quarta eu não fui pois estava com cólica, e no fim de semana ninguém merece ir malhar né? Devia ser proibido! :P

Nem tão ruim, nem boa demais. Acho que estou na média.
Hoje eu volto a tomar a minha
Farinha de Maracujá, pra ver se dou um help no meu organismo, que to achando ele meio devagar ultimamente. Vamos ver se ajuda! Beijinhos!!

2 comentários:

Celina disse...

Oi amiga! Nossa, tuas metas estão fortes! Ficar sem beber... que força de vontade!!!!! Parabéns!!
Tu ja usou a farinha de maracujá? Ela reamente resolve???? E o chá branco tem gosto bom???? O verde é horrivel. Só tomo se coloco canela junto. Bjos! Tô com saudade!

Renata Alzuguir disse...

pois é amiga...mais ai eu fico pensando: será por isso que não estou emagrecendo? será que estou comendo pouco e não sei?

é isso amiga...tô meio perdida..não sei o que pensar rss

beijão