sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

De volta no pedaço

Voltei!

E depois de uma semana da mais pura esbórnia alcoólica e gastronômica, voltei, obviamente, mais gorda. Pra ser mais exata, +0,5Kg a mais.

Mas quer saber? Juro que pensava que ia ser mais. Não to ligando muito, porque meu carnaval foi simplesmente MARAVILHOSO!! Queria poder contar cada detalhe da folia, mas acho melhor vocês ficarem com a boa impressão que tem de mim, hahaha!

Não contente com tudo, ontem ainda foi o meu aniversário, dia esse que por si só já bastaria, mas ainda assim recebi mais uma alegria na minha vida. Recebi a resposta de uma entrevista que tinha feito semana passada, e CONSEGUI O EMPREGO!! Não poderia querer presente melhor, poderia?

O que é meio kilinho diante de uma dádiva dessa?? To muito felizzzz...e aliviada!!! Agora sim vou poder começar a caminhar com minhas próprias pernas.

Voltei hoje à minha R.A., entre trancos e barrancos, mas cá estou eu! Nem tão firme, nem tão forte, mas doida pra sair pra sempre da casa dos 70. Entrarei em quarentena, quero alcançar a minha meta final até a Semana Santa! Continuarei com meus planos de ação de antes.
Tenho 6 semanas e 7,2Kgs a serem eliminados. Mãos a obra!!

3 comentários:

BB disse...

0,500g?

Ih, não tão com nada mesmo, diante de tudon isso aí.
Nada paga nossos momentos feliz e principalmente nossa independência financeira, então se jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Mãos à obra !
Bjs

Aline Satiko disse...

Ah, o que são 500g diante toda alegria?
Parabéns atrasado e parabéns pelo novo emprego!
bjkas!!!!

Celina disse...

Amiga ganhei o dia lendo essa notícia: tu conseguiu um emprego! Que demais!!!!! Parabéns e muito sucesso!!!
Ai, eu tbém engordei menos do que imaginava, só 300g. Ainda bem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois eu exagerei na dose durante o carnaval. Mas, posso dizer que tbém aproveitei! Bjos amiga!