quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Minhas notas - 14/10/08

Hoje eu comecei a Dieta Nota 10, e foi tudo tranquilo, na verdade, comi tudo o que já venho comendo nessas últimas semanas, e ainda sobraram notas =)


Meu “menu” de hoje foi esse:

CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ


Não comi, porque acordei já na hora do almoço. Abafa!


ALMOÇO


2 c. sopa de arroz branco...................................35

2 c. sopa de feijão.............................................35

1 bife médio......................................................50

Alface..............................................................00

1 fatia de abacaxi..............................................15


LANCHE


1 kiwi...............................................................25


JANTA


2 c. sopa de arroz branco...................................35

1 c. sopa ervilhas..............................................20

1 bife médio......................................................50

Alface..............................................................00

2 fatias de abacaxi............................................25


CEIA

2 cream cracker...............................................35

1 copo de iogurte..............................................70


TOTAL:..........................................................395


Ainda caminhei 1 hora no fim da tarde. Foi bom né? Como não tomei café, aproveitei pra comer alguma coisa à noite, mas geralmente eu evito comer muito tarde, embora seja a hora que mais me dê fome.


A balança que eu comprei chegou hoje, mas só a partir da semana que vem eu vou ficar postando meu peso, certo? Quero me pesar toda segunda, pela manhã. (Acho que estou fugindo desse momento o quanto eu posso, hehe!)


Então é isso. Amanhã tem mais!

Beijos

Nenhum comentário: