terça-feira, 28 de outubro de 2008

Minhas notas - 27/10/08

Que dia mais cansativo, nem fui caminhar, mas amanhã irei SEM FALTA!! Pessoas que visitam meu blog, COMENTEM!!! Deixem seus recadinhos, suas mensagens, me sinto tão só por aqui.


Meu “menu” de hoje foi esse:

CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)

CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia pão integral..............................................35

2 c. chá de margarina.........................................25

1 fatia presunto de peru......................................15

1 caneca chá branco..........................................00

1 banana...........................................................25


ALMOÇO

1 pedaço de torta de batata...............................100

Cenoura ralada...................................................15

Tomate..............................................................00

1 copo guaraná light............................................00


LANCHE

1 ameixa............................................................25


JANTA

1 fatia pão integral..............................................35

1 c. sopa de queijo cotagge................................30

1 fatia peito de peru defumado.............................15

1 copo de iogurte de morango..............................80


TOTAL:............................................................400

Nenhum comentário: