quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Minhas notas - 15/10/08

Ow raiva que tô hoje viu. Quase 3 semanas de dieta e perdi quase NADA. Não sei onde eu posso estar errando, sinceridade, estou comendo pouco, fazendo exercicío e só dei umas “jacadinhas” nesse último finde. Tô com ódioooooo, mas não vou descontar na comida. Descontei na minha caminhada, isso sim, andei que nem uma louca hoje, hahahaha. Agora é fechar a boca (mais ainda) e tentar correr atrás do prejuízo pra fechar o mês o mais próximo possível da minha meta.


Meu “menu” de hoje foi esse:

CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ


1 fatia pão integral.............................................30

1 fatia de presunto.............................................20

1 copo de iogurte...............................................70


ALMOÇO


2 c. sopa de arroz branco...................................35

2 c. sopa de feijão..............................................35

1 filé de frango frito.............................................100

Couve refogada..................................................50 (Considerei só o valor do óleo)

Alface...............................................................00

1 fatia de abacaxi...............................................15


LANCHE

1 1/2 kiwi...........................................................40


TOTAL:............................................................395

Caminhei 1h20m hoje. Não jantei porque almocei super tarde e tava sem fome. Talvez mais a noite eu beba um chazinho. Aliás, preciso voltar a tomar meu chá branco diariamente.


Então é isso. Amanhã tem mais!

Beijos

Nenhum comentário: