segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Minhas notas - 26/10/08

Mais um dia acordando tarde, embora adore dormir, quando eu acordo muito tarde, parece que o dia não rende, não dá tempo de fazer nada. Ainda mais agora que gasto um tempão preparando meu almoço. Pra vocês terem noção eu fui almoçar às 4 horas da tarde hoje, mas valeu a pena, fiz um remake com o purê de batata que estava sobrando e preparei uma torta de batata com carne moída, para dar uma variada.


Modéstia à parte, ficou boa ó!


Meu “menu” de hoje foi esse:

CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Não tomei café.


ALMOÇO

1 pedaço de torta de batata..................................120

Cenoura ralada.....................................................15

Beterraba cozida..................................................15

Tomate................................................................00

1 copo suco abacaxi.............................................30


LANCHE

½ maçã verde......................................................25


JANTA

1 pct club social integral......................................60

2 c. sopa requeijão light.......................................60

1 caneca chá branco...........................................00


TOTAL:..............................................................325

Nenhum comentário: