terça-feira, 21 de outubro de 2008

Minhas notas - 21/10/08

Hoje eu quase não me levanto da cama, estava com uma cólica daquelas. Não sei o que seria de mim se não existisse Ponstan no mundo. Santo remédio, literalmente!!! Como a geladeira está cheia de gostosuras, meu cardápio hoje foi bastante variado.


Meu “menu” de hoje foi esse:

CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)

CAFÉ DA MANHÃ

Não tomei café, pois acordei tarde.


ALMOÇO

Sopa Maggi “Meu Instante”...................................40

2 fatias pão integral..............................................70

1 cacho pequeno de uva.......................................25


LANCHE 1

1 fatia pão integral...............................................35

1 c. sopa requeijão light.......................................30

1 fatia presunto peru light.....................................15

1 copo iogurte light..............................................40


LANCHE 2

1 banana............................................................25


JANTA

2 c. sopa arroz...................................................35

1 tomate recheado com:.....................................00

1 ovo cozido......................................................25

1 c. sopa requeijão light.....................................30

Alface...............................................................00

Beterraba cozida...............................................30


TOTAL:...........................................................400


Ainda caminhei 1h20m hoje, mesmo com cólica. =)

Nenhum comentário: