sábado, 25 de outubro de 2008

Minhas notas -25/10/08

Peguei umas receitinhas lights hoje, e aparentemente fáceis de fazer. Essa semana eu vou tentar preparar algumas, se der certo eu posto aqui pra vocês.


Meu “menu” de hoje foi esse:

CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Sem café. Acordei tarde, fui pra farra ontem.

ALMOÇO

2 c. sopa arroz....................................................35

1 c. sopa de feijão...............................................20

2 c. sopa de purê de batata..................................60

1 bife..................................................................50

Cenoura ralada....................................................15

Tomate...............................................................00

1 copo suco abacaxi...........................................25


LANCHE/JANTA

1 fatia pão integral..............................................35

1 fatia presunto peru...........................................15

1 c. sopa cotagge...............................................30

1 c. sopa requeijão light......................................30

1copo suco abacaxi............................................25


CEIA

1 barrinha cereal.................................................40


TOTAL:.............................................................380


Essa barrinha de cereal que eu comi hoje, é uma sabor TRUFA DE CHOCOLATE, da Nutry. Simplesmente deliciosa!! É mesmo que estar comendo um bombom mesmo, ideial para aqueles momentos de ansiedade e desespero por doce, e só tem 80Kcal. Provada, aprovada e recomendada. ;)

Nenhum comentário: