sábado, 8 de novembro de 2008

Entrando nas roupas

Ontem cedo, depois da minha pesagem, eu fui experimentar uma calça jeans, tamanho 44, que eu adoro e que há pelo menos dois anos está encostada no guarda-roupa porque deixou de servir.


Antes de começar a dieta, ela não passava nas pernas, e hoje surpreendemente, passou!!! Acredito que no próximo mês ela já deva estar fechando! =~




Ai que emoção, essa calça tem história pra contar viu, dá pra notar que ela já está meio surradinha né? Mas eu adoro, e só me desfaço dela quando tiver mostrando os fundos, hahahaha!


PS: O jeans que eu uso hoje é tamanho 50 (Uiiiii!!)! E já tá frouxo! =D

2 comentários:

Unknown disse...

Do 50 pro 44 ja ta muita diferença né

Mas não vai conseguir surras essa calça não
pq daquia pouco el vai ta largona
vc vai usar 40
força menina

Unknown disse...

Parabéns! Qdo tu menos esperar ela vai estar bem largona. Nem vai dar tempo de ela ficar furada. kkkkkk