quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Minhas notas - 05/11/08

Nossa, hoje eu comi bastante coisa, mas também a geladeira cheia de coisa boa, iogurte, danone, frutas e sucos, eu fico querendo comer tudo, hehehe. Tem um pote de doce de leite também que minha mãe comprou (galera aqui faz de tudo pra NÃO AJUDAR), mas eu resisto. Até porque eu nem sou tão aficcionada por doces, só quando tô na TPM mesmo. Agora, se fosse um pedaço de pizza ou uns salgadinhos, aiaiaiaiaiaiaiaiai, quero nem pensaaaaaar!!!


Meu “menu” foi esse:

CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão integral............................................30

1 c. sopa queijo cottage........................................30

1 fatia de peito de peru..........................................15

1 copo de iogurte..................................................80

1 kiwi...................................................................25


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz................................................35

2 c. sopa de feijão................................................35

1 pedaço de carne assada....................................50

Alface..................................................................00

1 banana..............................................................25


LANCHE

½ ameixa...........................................................10 (tava muito ruim, dei umas mordidas e joguei o resto fora, hahahaha)


JANTA

1 fatia de pão integral...........................................30

1 fatia de peito de peru.........................................15

1 c. sopa queijo cottage.......................................30

½ copo de suco de maçã.....................................25

1 banana.............................................................25


TOTAL:...............................................................460


+ 1h10m de caminhada. =)

2 comentários:

melly taka disse...

Oi Bruna encontrei seu blog nossa achei super interessante vc colocar a tabela de notas,estou começando a ler o livro de dieta nota 10 e estou seriamente pensando em seguir vc esta se saindo bem neh bjs e sucesso ai ta

mey disse...

oiee

parabéns !

tbm estou seguindo as notas certinhas