quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Minhas notas - 13/11/08

Amanhã é dia de pesagem. Inchada do jeito que eu estou, boa coisa não vai aparecer na balança, acho que cada peito meu tá pesando 1 tonelada =~


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão integral............................................30

1 c. chá de margarina light....................................10

½ fatia de mussarela.............................................30

½ copo de suco de maçã......................................25


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz.................................................35

2 c. sopa de feijão.................................................35

1 pedaço de omelete.............................................50

Alface e tomate.....................................................00


LANCHE

Barrinha de cereal.................................................40


JANTA

2 c. sopa de arroz.................................................35

1 pedaço de omelete.............................................50

1 c. sopa de maionese..........................................25

Catchup...............................................................00

1 danone de morango............................................20


TOTAL:...............................................................385


+1h20m de caminhada.

Meu menu hoje não foi dos melhores, mas não tava com disposição de preparar nada. =/

2 comentários:

Taiane disse...

A quanto tempo você faz a dieta das notas?

Diário da Princesa Fiona disse...

Ei tudo bom!!! Vi que passou no meu blog, só não consegui achar no seu pra acompanhar :( me dá uma ajudinha? rs
Beijos