domingo, 30 de novembro de 2008

Minhas notas - 30/11/2008

Tô meio desanimada com a dieta esses dias, acho que é porque tô meio enjoada da minha alimentação. Aqui em casa também está uma pobreza, acabaram-se as frutas, os legumes, as verduras. Não tem nada!!! =/

Que que eu faço ein?


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

Acordei tarde e não comi nada.


ALMOÇO

Porção generosa de macarronada (macarrão + molho de tomate com carne moída)...............................................................250

Alface.................................................................00


LANCHE

2 cream cracker................................................30

1 c. chá de margarina lihgt.................................15

1 caneca de chá branco.....................................00


JANTA

2 fatias de presunto de peru................................30 (Enrolei as fatias, recheei com queijo e

2 c sopa de cottage...........................................30 orégano, coloquei o requeijão por cima e

1 c. sopa de requeijão light.................................30 esquentei, ficou tipo um “caneloni”)

1 fatia de pão integral.........................................30

Alface................................................................00


TOTAL:............................................................415

3 comentários:

Deia disse...

É assim mesmo amiga... Final de mês...
Logo isso muda... Não desanime não, olhe para trás e veja o quanto vc já andou esta caminhada em busca de uma nova pessoa.
Lmebre-se: Não importa quanto o vento sopre, a montanha nunca se curvará.
bjs

Taiane disse...

Oi flor!
Passando super rapidinho...
Pra desejar uma otima semana
e tudo de bom na R.A...
Você como sempre deixando sobrar notinhas... =D
Baum d +

Bjim

Muito obrigada pelo carinho...

Unknown disse...

Oi amiga! Sei o que é isso. Eu inicei minha dieta em março, mas lá por agosto não aguentava mais. Parecia que tudo o que eu comia não tinha sabor. Precisei parar por um tempo. Fiquei até novembro sem a dieta. Reiniciei qdo vi que estava pegando novamente os hábitos da gula (excesso de doce e comer tudo, a toda hora). As vezes sinto vontade de comer LITERALMENTE TUDO o que vejo pela frente, mas penso o qto consegui nesse pouco espaço de tempo e me determino a continuar.
Parabéns por tudo o que conseguiu até agora. Não desisti não... a caminhada é árdua mas vale a pena. Bjos! Te adoro!