quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Minhas notas - 19/11/08

Nem postei meu cardápio de ontem, dia corrido. Tive aula pela manhã, à tarde fui pra maaaaaais uma etapa de entrevistas (não aguento mais!), depois fui na Claro resolver o lance do meu celular. Já estou ´celularizada´novamente!!!


Eu nem ligo pra essas coisas sabe? Meu celular que roubaram eu já o tinha há mais de 3 anos e não pretendia trocá-lo tão cedo, mas confesso é ótimo ter um aparelhinho novo, cheio de novidades pra gente ficar fuçando, hehehhee! Meu medo agora é roubarem de novo!


De lá minha mãe me arrastou pro supermercado com ela, aí já viu né? Nunca mais voltava pra casa. Pelo menos eu aproveitei e comprei muitas comidinhas lights e gostosas também. Geladeira abastecida!!!!


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão integral............................................30

1 c. chá de margarina light....................................15

½ copo de iogurte.................................................40


JACADA DA MANHÃ

3 quadradinhos de chocolate.................................50

Teve uma gincaninha durante a aula e o prêmio foi chocolate. Acabou que não soube disser não =~


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz................................................35

2 c. sopa de feijão................................................35

4 c. sopa de carne moída......................................50

Cenoura ralada.....................................................10


LANCHE

1 barrinha de cereal..............................................40

Sempre carrego uma na bolsa, foi a minha salvação, pois estava na rua e não ia chegar em casa tão cedo. Fica aí a dica também.


JANTA

2 fatias de pão integral...........................................60

2 fatias de peito de peru.........................................20

2 c. sopa de maionese de azeitona.........................25

Alface...................................................................00

1 danone Molico sabor maçã..................................20


TOTAL:..............................................................430


Por ter chegado tarde em casa, nem caminhei =(

Nenhum comentário: