quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Responda com fotos.

A Taiane me indicou pra essa brincadeira. Obrigada linda, adorei!! Depois de muita briga com o blogspot pra carregar essas fotos, aí vão minhas respostas:


O que mais gosto em mim?


Boca


O que menos gosto em mim?


Pés. Odeio pés!


O que mais gosto de fazer?


Internet, meu vício.


O que detesto fazer?


Lavar louças...


O que mais gosto de comer?


BATATA FRITA!!!!!!! Melhor alimento do mundo, sobreviveria somente disso sem problemas.


O que detesto comer?


Leite. Não bebo nem com promessa.


Como me sinto hoje em relação ao meu corpo?



Insatisfeita.


Como eu quero me sentir em relação ao meu corpo?



Livre, leve e solta!!!


Onde eu encontro forças para seguir em frente?



No espelho. Ele não mente nunca!


O que eu vou fazer quando atingir meu peso?



Biquiniiiiiiiiiiiii!!! (Se bobear ainda viro loira tbm, hahaha)


Tenho que indicar para 3 pessoas:


Graci,

Fiona,

Marianne.


Adorei essa brincadeira!

5 comentários:

Renata Alzuguir disse...

pense pelo lado positivo...a foto do bolo incentiva a não fugir da R.A hehehehheheh beijão amiga...
mais tarde eu entro na brincadeira das fotos

Rai disse...

oi amiga!
fiquei com inveja e vou começar a fazer esta dieta das notas, achei ele mara!
adorei a brincadeirinha, nossa gente o corpo da sabrina sato é meu sonho mor de consumo. Vou ver se posto uma repostgem dela la no meu blog.bjinhos

Diário da Princesa Fiona disse...

Ei Malina, obrigada pela indicação..rs vou colocar a brincadeira no meu blog tambem.

Beijos

Taiane disse...

Amei as respostas... ^^

Graci disse...

como faço pra por no meu blog???