terça-feira, 25 de novembro de 2008

Minhas notas - 25/11/2008

Confesso que essa semana estou um pouco ansiosa, além de estar com medo de manter o peso de novo (tô me segurando pra não me pesar todo tempo), ainda estou aguardando resposta de 3 entrevistas de emprego que fiz semana passada. Três!!!!!!! Pressão demais...


Eu acho que só não jaco nessas horas de desespero, porque aqui em casa não tem nada de bom, NADA!! Nenhum docinho, biscoito, nem refrigerante a gente tem costume de beber, ainda bem né?


Ai, ai, dias melhores virão...


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia pão integral.............................................30

1 fatia de queijo branco......................................30

1 caneca de chá branco.....................................00


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz...............................................35

2 c. sopa de feijão...............................................35

2 c. sopa de atum light........................................25

Alface, tomate.....................................................00

Molho pra salada.................................................10


LANCHE

1 pct club social pizza........................................60

2 torradas integrais.............................................25

2 c. sopa de requeijão light.................................60

½ copo de suco Ades morango..........................15 (Fui provar, mas não gostei não, tem gosto de Quik, eca!)

1 caneca de chá branco.....................................00


JANTA

2 torradas integrais............................................25

1 c. sopa de maionese de azeitona.....................15

1 ½ fatia de presunto de peru.............................20

½ maçã verde....................................................25

1 caneca de chá branco.....................................00


TOTAL:............................................................410

+1h30m de caminhada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu comecei semana passada a dieta das notas e já queimei três quilos. Um fenômeno! Sei que nas próximas semanas a queima será menor, mas mesmo assim me deu um gás incrível e nem estou sentindo fome! Enfim, estou com o mesmo peso, tenho a mesma altura, fazendo a mesma dieta e com o mesmo objetivo que tu. Vamos que vamos!

(Boa sorte com o emprego!)
Já coloquei teu link lá no http://emagrecersemsofrer.com e vou te acompanhar sempre!

Beijo!

Anônimo disse...

tem horas que bate um desespero ´de comer doce né

tenho segurado bem esta vontade !

Rai disse...

oi amiga! nossa parabéns pelo seu cardápio, está otimo. Estou adorando fazer a dieta das notas, dá para comer bastante se gente quiser. Amanhã tenho um aniversário para ir e meus lanches esão só na frutinha, amanhã vai ser o dia da cervejinha ne? Mas o seu cardápio esta bastante saudavel, sucessooooooo! bjinhos

ps: a farinha da casca de maracujá esta intragével, estou misturando com fruta, porque no iogurte nao consigo engolir, kkkkkkk frescura mesmo. mas já estou começando a sentir resultados.

Taiane disse...

Oi Flor!
Muiito bom mesmo seu cardapio...
Sempre deixando notas sobrarem ^^
Tô precisando cuidar melhor do meu... =(

Beijos tudo de bom!