domingo, 23 de novembro de 2008

Reality Show Americano

A dura jornada de uma mulher obesa para tentar emagrecer é o tema de um novo reality show da TV paga dos Estados Unidos.



"Ruby" é o nome da atração do canal The Style Network centrada em Ruby Gettinger, uma mulher do estado da Geórgia que atingiu a espantosa marca de 317kg. Hoje com 226kg, ela revela às câmeras do programa as dificuldades enfrentadas por ela graças ao peso excessivo enquanto encara um severo programa de emagrecimento, auxiliada por médicos, personal trainers, um psicólogo e, claro, contando também a força da família e dos amigos.



Além da batalha de Ruby para perder peso, "Ruby" também tem romance: o programa conta com a participação de Denny Starr, ex-namorado da protagonista que se afastou dela por conta de seus problemas com a balança e que agora está disposto a ajudá-la em seu regime e a reatar o namoro.



Ao estrear no The Style Network no último dia 9, "Ruby" conquistou um público de 545 mil espectadores, tornando-se a estréia mais vista da história da emissora. O reality show terá nove episódios no total. Será que passa por aqui?


Nenhum comentário: