quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Minhas notas - 27/11/2008

Passei o dia meio mal hoje, “querendo” adoecer, mas tomei um remedinho, deitei e melhorei. Ainda assim não faltei a minha caminhada.


De noite fui ao shopping e dei uma escorregadinha nas notas de leve, mas nada que vá fazer minha semana ir por água abaixo (eu espero!). Mas valeu a pena, estava precisando comer algo gostoso, diferente, acho que meu mal era esse, rssss. Confesso que na metade do sanduiche eu já estava cheia, mas sabe como é néeeee, não ia jogar fora!! Eita gula malditaaa!! Senhor perdoai-me pela jacada nossa de cada dia!

CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

2 torradas integrais............................................25

1 c. sopa de requeijão light................................30

2 c. sopa de queijo cottage................................30

1 caneca de chá branco.....................................00


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz..............................................35

2 c. sopa de feijão..............................................35

½ batata cozida.................................................20

Pedaço médio de carne cozida............................50

Alface...............................................................00

Molho pra salada...............................................10

2 fatias de abacaxi.............................................25


LANCHE

1fatia de pão integral.........................................35

1 c. sopa de maionese de azeitona....................15

1 caneca de chá branco.....................................00


JANTA

Sanduiche Subway (pão integral, queijo suiço, mussarela de búfala, tomate seco, alface, tomate e azeitona, temperado com orégano, sal e molho de mostarda)

Não achei as calorias em site nenhum, então calculei pelos ingredientes e deve ser em torno de 200 notas

1 copo de coca zero..................................................00


TOTAL:............................................................505 =(((((((((((((((((((((((((

+1h10m de caminhada.


Comi mais do que as 450 notas que eu estava me propondo a comer essa semana (na verdade, eu posso comer 550/dia), mas como eu fiquei abaixo disso todos os dias, espero que de pra compensar. Será? =/

Um comentário:

Graci disse...

Eu nem tinha percebido que tinha escrito erado

kkk

ja arumei ta

bjs