sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Minhas notas - 07/11/08

Sexta-feira tranquila! Acho que o fim de semana todo será assim, não planejo sair, a não ser que role um convite irrecusável, o que está bem difícil de acontecer.


Meu “menu” foi esse:

CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão integral...........................................30

1 c. sopa de requeijão light...................................30

1 fatia de peito de peru.........................................15

1 caneca de chá branco.......................................00

1 banana.............................................................25


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz................................................35

2 c. sopa de feijão................................................35

1 bife médio.........................................................50

Couve refogada....................................................20 (valor do óleo)

Alface + tomate...................................................00

Molho da salada..................................................10

½ copo de suco de maçã.....................................25


JANTA

1 fatia de pão integral...........................................30

1 fatia de presunto de peru...................................15

1 c. sopa queijo cottage.......................................30

1 banana.............................................................25

1 caneca iogurte..................................................80


TOTAL:...............................................................455


Não caminhei hoje! Fui a semana todinha e hoje me dei o “luxo” de ficar dormindo. =) Recebi esse gif da minha babá Celina do GP8 e adorei! Desejo o mesmo pra todo mundo que passa por aqui.


Um comentário:

Unknown disse...

onde tá o lanche entre as refeições em?