terça-feira, 11 de novembro de 2008

Minhas notas - 11/11/08

O mau-humor continua, é impressionante como eu consigo ficar ainda mais chata nessas épocas, pra piorar ainda fui pra uma entrevista de emprego hoje que durou a tarde toda, super cansativa, cheguei em casa morrendo de dor de cabeça, acho que por ter ficado muito tempo sem me alimentar. Acabou que nem fui caminhar, lanchei e me deitei um tiquim até a dor passar.


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão integral............................................30

1 c. sopa de requeijão light....................................30

1 caneca de chá branco........................................00

2 fatias pequenas de abacaxi................................20


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz................................................35

2 c. sopa de feijão................................................35

1 pedaço de carne assada....................................50

1 c. sopa de purê de abóbora...............................10

Couve refogada....................................................20

Cenoura ralada....................................................15

Tomate................................................................00


LANCHE

1 fatia de pão integral...........................................30

1 c. chá de margarina light...................................10

2 fatias de abacaxi...............................................25


JANTA

1 fatia de pão integral..........................................30

1 c. sopa de requeijão light..................................30

1 fatia de presunto de peru.................................15

½ copo de suco de maçã....................................25


TOTAL:............................................................410

Um comentário:

Eu tento, Tu tentas disse...

Oie querida!!!

Realmente quando estamos naqueles dias é bem ruim né?
Espero que sua entrevista tenha sido boa, ok??

Beijos!