sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Minhas notas - 28/11/2008

Estamos entrando na última semana do GP8, e pelo visto eu não vou atingir a minha meta que era de 78kgs. Para isso teria que eliminar 1,900kgs só essa semana, é coisa demais! Mas se eu conseguir metade disso já tô feliz! Quero ficar cada vez mais distante da dezena 8 que ainda me assombra, hehehe!


Meninas (e meninos), cadê vocês? Foram farrear no fim de semana e me abandonaram?? =~


CARDÁPIO

(Total Permitido: 500 450 notas)


CAFÉ DA MANHÃ

1 mini pão bola integral.......................................70

1 c. sopa de requeijão light.................................30

1 fatia de presunto de peru..................................15

½ copo de suco light...........................................00


ALMOÇO

2 c. sopa de arroz...............................................35

2 c. sopa de feijão...............................................35

½ batata cozida..................................................20

Pedaço médio de carne cozida.............................50

Alface.................................................................00

1 fatia de abacaxi................................................10


LANCHE

1fatia de pão integral...........................................35

2 c. sopa de cottage...........................................30

1 caneca de chá branco......................................00


JANTA

½ miojo.............................................................75

½ lata de atum light...........................................25

Alface...............................................................00


TOTAL:............................................................425


Não caminhei hoje!

Nenhum comentário: